Bandidos roubam carga de congelados em Praia Grande

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Guilhermina

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/05/19  -  01:19
Atualizado em 23/05/19 - 01:34
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Três bandidos não identificados roubaram na manhã desta quarta-feira (22), em Praia Grande, uma carga de frango, hambúrguer e lasanha avaliada em R$ 14 mil.


Transportada em um caminhão, a mercadoria era entregue em comércios por dois homens. Quando o veículo estava parado na Avenida Presidente Kennedy, no Guilhermina, as vítimas foram abordados pelo trio.


Os ladrões chegaram em um Gol branco. Um deles portava revólver e entrou na cabine do caminhão, mandando o motorista dirigi-lo até uma rua das imediações, que é sem movimento.


Neste local, as vítimas foram obrigadas a sair do caminhão e a permanecer dentro do Gol com a cabeça abaixada. Dois marginais as ficaram vigiando, enquanto o terceiro ladrão foi embora com o veículo de transporte.


Passado algum tempo, as vítimas foram liberadas a pé, sendo informadas sobre o local onde poderiam achar o caminhão. O veículo estava no lugar indicado, mas sem a carga.


A placa do Gol não foi anotada. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes. O roubo foi registrado na Delegacia de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter