Bandidos invadem trem em movimento e assaltam maquinista em Cubatão

Ataque aconteceu na linha férrea às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura do Km 265, no Distrito Industrial

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  30/09/19  -  22:40
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Ousadia é pouco. Dois homens invadiram uma locomotiva em movimento e assaltaram o maquinista, às 21h05 de domingo (29), em Cubatão. O ataque aconteceu na linha férrea às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura do Km 265, no Distrito Industrial.


O maquinista, de 38 anos, conduzia uma locomotiva da empresa Rumo Logística. O trem seguia em baixa velocidade, o que facilitou a ação dos ladrões.


Os bandidos estavam encapuzados e um deles portava arma de fogo. Mediante ameaça de morte, eles roubaram dois celulares e a quantia de R$ 20.


Sem que a locomotiva parasse, os assaltantes fugiram. Na semana passada, naquele mesmo trecho da ferrovia, houve roubo parecido. Suspeita-se que sejam os mesmos ladrões.


O assalto de domingo foi registrado pelo delegado Pedro Augusto Losada Correia, na Delegacia de Cubatão, às 23h. Um dos celulares é da vítima e o outro pertence à Rumo.


Logo A Tribuna
Newsletter