Bandidos invadem supermercado, explodem cofre e causam incêndio em São Vicente

Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Cidade Náutica, e nada foi levado do estabelecimento

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/19  -  10:43
  Foto: Carlos Nogueira/AT

Criminosos armados invadiram e causaram pelo menos três explosões em um supermercado, na madrugada desta quarta-feira (9), em São Vicente. Eles tentaram violar o cofre da unidade, e sem conseguir, incendiaram o local. Ninguém se feriu da ação e nada foi levado.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o crime ocorreu por volta das 4h30, em um estabelecimento localizado na Avenida Marcolino Xavier, no bairro Cidade Náutica. Fechado, o local foi invadido por bandidos encapuzados e armados, que seguiram em direção ao cofre. Não há detalhes sobre quantos eram os envolvidos na ação.


Em seguida, pelo menos três explosões foram ouvidas pelos vizinhos da unidade. Elas teriam sido feitas na tentativa de violar o cofre, mas eles não conseguiram e nenhuma quantia ou objeto foi levado. Sem sucesso, eles colocaram fogo na unidade, e fugiram em seguida.


Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao endereço para combater o fogo, que destruiu uma parte da loja. Ainda na manhã desta quarta, equipes da Defesa Civil de São Vicente farão perícia no supermercado para avaliar os danos causados. Ninguém se feriu na ação. Devido ao ataque, a loja não abrirá para o público.


Interior de supermercado ficou destruído após explosões e incêndio
Interior de supermercado ficou destruído após explosões e incêndio   Foto: Carlos Nogueira/AT

Bombeiros foram acionados para conter incêndio em supermercado, em São Vicente
Bombeiros foram acionados para conter incêndio em supermercado, em São Vicente   Foto: Nina Barbosa/G1

Logo A Tribuna
Newsletter