Bandidos invadem comércio de pescados e roubam cerca de R$ 10 mil em mercadorias em Guarujá

Quatro homens invadiram o mercado, localizado no Jardim Santa Maria, renderam vigilante e levaram 589 quilos de diversos tipos de peixes

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  30/10/19  -  21:31
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Quatro homens invadiram uma empresa de comércio de pescados em Guarujá, agrediram um vigilante e roubaram 589 quilos de diversos tipos de peixes. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 10 mil. Os ladrões a colocaram em 30 caixas para acondicionar pescados, também levadas pela quadrilha.


A empresa fica na Rua Joel Nascimento dos Santos, no Jardim Santa Maria. À 1h30 desta quarta-feira (30), um marginal entrou no local pulando um muro. Após render o vigilante, que é de uma empresa terceirizada, o ladrão abriu o portão para a entrada de três comparsas. Os assaltantes estavam encapuzados.


Três criminosos são altos e portavam facas de açougueiro. O quarto foi descrito como baixo e dizia estar armado de pistola, que não chegou a ser exibida. Os bandidos agrediram o vigilante a chutes para que ele os levasse até o local no qual estava o camarão. Segundo os marginais, alguém “deu a fita” (informou) sobre a existência do crustáceo.


Porém, como não havia camarão, os ladrões arrombaram os baús frigoríficos de dois caminhões da empresa e levaram os peixes que neles estavam. O produto foi transportado em um Ford Ka prata da própria quadrilha e em um Fiat Doblò da empresa. Policiais militares encontraram este furgão às 8h.


Abandonado sem a carga atrás de um hipermercado no Jardim Conceiçãozinha, o Doblò foi devolvido à empresa. O delegado Maurício Barbosa Júnior, da Delegacia de Guarujá, registrou o roubo.


Logo A Tribuna
Newsletter