Bandidos arrombam portões e furtam unidade de saúde de São Vicente

Vândalos levaram televisão, aparelho de ar-condicionado e um ventilador de teto. Prefeito Pedro Gouvêa lamentou episódio

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/12/20  -  23:41
Bandidos arrombaram portão para roubar equipamentos da ESF Jardim Rio Branco
Bandidos arrombaram portão para roubar equipamentos da ESF Jardim Rio Branco   Foto: Reprodução

Bandidos invadiram e reviraram uma unidade de saúde da Área Continental de São Vicente na madruagada de terça-feira (8). Ladrões levaram equipamentos do local. Segundo a prefeitura, atendimento foi suspenso na segunda, mas retomado normalmente nesta quarta-feira (9).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


O caso ocorreu na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Jardim Rio Branco, localizado à rua Antônio Riscale Husne, na Área Continental da cidade.


Os ladrões entraram na unidade após arrombarem os portões. Eles destruíram salas, consultórios e demais cômodos. Segundo a secretaria de Saúde (Sesau) do município, os bandidos levaram um ventilador de teto, um aparelho de televisão e um aparelho de ar-condicionado.


Nas suas redes sociais, o prefeito Pedro Gouvêa (MDB) lamentou o episódio de vandalismo na unidade de saúde do Jardim Rio Branco.


Um absurdo, mais uma vez esses bandidos entraram na ESF Jardim Rio Branco e destruíram a unidade, arrebentaram portões,...


Na terça-feira (8), a ESF Jardim Rio Branco teve seus atendimentos cancelados. A prefeitura afirmou que o atendimento voltou à sua normalidade nesta quarta-feira.


Criminosos reviraram a unidade e levaram equipamentos
Criminosos reviraram a unidade e levaram equipamentos   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter