Bandidos armados se passam por passageiros para assaltar motorista de aplicativo em Santos

Caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (17). Criminosos chegaram a agredir a vítima antes do crime

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/02/21  -  10:30
Bandidos anunciaram o assalto após percorrerem o túnel Rubens Ferreira Martins, no Centro de Santos
Bandidos anunciaram o assalto após percorrerem o túnel Rubens Ferreira Martins, no Centro de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Um motorista de aplicativo viveu momentos de pânico ao ter sido assaltado por dois criminosos armados que se passaram por passageiros, em Santos. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (15), mas ATribuna.com.br obteve as informações junto à Polícia Civil neste sábado (20).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo detalhou a vítima para a polícia, ele recebeu uma solicitação de corrida na praça José Bonifácio, no Centro da cidade, por volta de 5h30. Após percorrer o trecho do Túnel Rubens Ferreira Martins, os dois homens que estavam no carro anunciaram o assalto.


Na saída do túnel, os bandidos chegaram a agredir a vítima, mediante estranulamento, ordenando que ele parasse o veículo. Os criminosos roubaram o celular da vítima e outros objetos, segundo informou a Polícia Civil. Depois do roubo, os bandidos fugiram sentido Morro do Jabaquara.


Na delegacia, o motorista prestou depoimento e fez registro do boletim de ocorrência. Ele forneceu características dos criminosos para a polícia.


O caso segue sendo investigado por policiais civis do 2º DP, que realizam diligências em busca de elementos que auxiliem na identificação e prisão dos bandidos. Até o momento, ninguém foi localizado.


Logo A Tribuna
Newsletter