Bandidos armados invadem sobrado e fazem família refém no Estuário, em Santos

Três vítimas, um casal de idosos e a filha deles, ficaram trancados no banheiro enquanto criminosos roubavam objetos de valor e o veículo da residência

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  20/07/19  -  00:11
Caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de Santos
Caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de Santos   Foto: Divulgação

Três homens armados invadiram um sobrado na Rua Dr. Constâncio Martins Sampaio, no bairro Estuário, em Santos, e fugiram levando um Renault Sandero e vários objetos.


Os ladrões entraram na casa pelos fundos e arrombaram a porta da cozinha. Eles renderam um casal de idosos e a filha deles, de 46 anos, mantendo-os reféns em um banheiro.


Enquanto um dos assaltantes vigiava as vítimas, os demais vasculharam a residência à procura de objetos de valor. Depois, eles transportaram tudo o que foi recolhido no próprio carro da família.


As vítimas ficaram trancadas no banheiro. Após a fuga dos bandidos, vizinhos perceberam que algo de errado havia ocorrido e acionaram a Polícia Militar.


O roubo aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira, mas só foi registrado no 3º DP na manhã desta sexta-feira (19). Na quinta-feira (18) à tarde, o Sandero foi achado abandonado na esquina da Avenida Coronel Joaquim Montenegro com a Rua Alfaia Rodrigues. O veículo apresentava avarias.


Foram roubados home theater, videokê, dois liquidificadores, duas batedeiras, forno micro-ondas, purificador de água, panela elétrica, duas câmeras fotográficas, televisor, aparelho de DVD, faqueiro, cinco óculos de sol de grau, 18 relógios de pulso, dois celulares etc.


Logo A Tribuna
Newsletter