Bandido morre em tiroteio com a Rota em São Vicente

Homem trocou tiros com policias após realizar assalto

Por: Da Redação  -  03/03/19  -  15:00
Bandido foi morto após assaltar estabelecimento comercial na Avenida Antônio Emmerich
Bandido foi morto após assaltar estabelecimento comercial na Avenida Antônio Emmerich   Foto: Reprodução/ Google Maps

Um assaltante foi morto por policiais da Rota, na madrugada deste sábado, após assaltar uma lanchonete, na Vila São Jorge, em São Vicente. Ele teria trocado tiros com os oficiais. O bandido não foi identificado, mas o proprietário do estabelecimento comercial o reconheceu como sendo autor do crime.


O criminoso havia roubado uma lanchonete na esquina da Avenida Antônio Emmerich com a Rua Duque de Caxias, na Vila São Jorge. Policiais militares estavam fazendo patrulhamento na região, quando viram o suspeito correndo com um revólver na mão.


O homem recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local.


Com o rapaz, foi apreendido um revólver calibre 38 e R$ 289,00, que foram roubados minutos antes, na lanchonete. As armas dos envolvidos foram encaminhadas para perícia.


Dois militares que presenciaram a abordagem foram ouvidos. O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente.


“Tiros ou bombas”


Moradores do local ouviram muitos barulhos na madrugada. Nas redes sociais, uma mulher que mora na vizinhança escreveu que não sabia se eram “tiros ou bombas”.


Nos comentários, outros moradores relataram também que a Avenida Antônio Emmerich chegou a ficar interditada e os carros estavam sendo desviados para outras ruas do bairro.


Várias pessoas também escreveram que essa não foi a primeira vez que a lanchonete foi assaltada.


Logo A Tribuna
Newsletter