Bandido morre baleado durante assalto em Praia Grande

Cinco criminosos invadiram casa no bairro Maracanã; houve troca de tiros

Por: Fernando Degaspari & Da Redação &  -  20/04/19  -  15:24
Armas utilizadas pelo bando no roubo, três calibre 38 e um 32
Armas utilizadas pelo bando no roubo, três calibre 38 e um 32   Foto: Divulgação

Cinco bandidos armados tentaram assaltar uma casa, no fim da tarde de quinta-feira (18), em Praia Grande. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Um criminoso morreu baleado, três foram presos e outro conseguiu escapar.


Sete homens, sendo cinco deles policiais militares, estavam em uma casa no bairro Balneário Maracanã, quando o local foi invadido por cinco bandidos armados com quatro revólveres.


Segundo as vítimas, os assaltantes queriam pertences da residência e uma moto que estava na garagem. Vendo a movimentação estranha no local, vizinhos acionaram a PM pelo 190.


Quando os policiais chegaram, os suspeitos tentaram escapar pulando o muro e andando por cima dos telhados das casas vizinhas. Houve troca de tiros e quatro bandidos foram baleados pelos PMs.


Dois jovens de 20 anos e um adolescente de 17 foram alcançados e detidos. Eles foram levados para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde foram atendidos e permanecem internados sob escolta policial.


Já um outro menor, também de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos assaltantes conseguiu escapar


Os bandidos estavam com três revólveres calibre 38 e um calibre 32. As armas e três celulares foram apreendidos.


Segundo o boletim de ocorrência, eles já tinham passagem pela polícia por crime contra o patrimônio. O documento, entretanto, não dá mais detalhes. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter