Bandido morde dedo de mulher para roubar aliança em São Vicente; assista

Vítima estava a caminho da academia, no Centro, quando foi abordada por dois criminosos em bicicleta

Por: Cássio Lyra  -  03/09/20  -  14:30
Atualizado em 03/09/20 - 14:56

Uma mulher teve o dedo mordido por bandidos durante um assalto no Centro de São Vicente, na manhã de quarta-feira (2). Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que dois suspeitos de bicicleta abordam a vítima e roubam sua aliança. Assustada, ela diz que evita sair de casa e que está 'totalmente traumatizada' com o ocorrido.


O assalto ocorreu por volta das 7h da manhã no cruzamento das ruas Visconde Tamandaré e Lima Machado, no Centro da cidade. A vítima relatou para ATribuna.com.br que estava a caminho da academia quando foi abordada por dois criminosos. Segundo ela, que estava somente com a aliança como objeto de valor, um dos bandidos mordeu o seu dedo para arrancar o anel.


"Eu estava com a toalha enrolada na aliança, mas parecia que eles já sabiam que eu estava escondendo, tanto que gritaram 'quero a aliança, quero a aliança'. Ele colocou a boca no meu dedo, tentando arrancar a aliança com o dente. Pedi calma, que eu mesmo iria tirar", relata.


Vítima ficou com o dedo machucado após ter sido mordida por bandido
Vítima ficou com o dedo machucado após ter sido mordida por bandido   Foto: Arquivo pessoal

A vítima relatou que, desde o assalto, está evitando sair de casa devido ao receio e medo. "Estou totalmente traumatizada. Medo de sair, de ser reconhecida. Nunca fui assaltada. É um medo muito grande", desabafa.


Em determinado momento, um som de alarme da câmera que registrava o assalto tocou e assustou os bandidos. "Eles gritaram 'selfie, selfie', e eu dizendo que não estava com celular. Mas, na verdade, era algum código para dizer que estavam sendo filmados".


Após a abordagem, a vítima seguiu para a academia, onde avisou do que tinha acontecido. A mulher compareceu até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil já tem acesso às imagens e prossegue com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.


Vítima foi abordada no Centro de São Vicente
Vítima foi abordada no Centro de São Vicente   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter