Bandido anuncia assalto enquanto streamer jogava videogame em Guarujá; assista

Enquanto jogava com amigos, vítima fazia uma transmissão ao vivo. Caso ocorreu na noite de sexta-feira (9), no bairro Vila Santa Rosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/10/20  -  11:01

Um rapaz de 25 anos foi surpreendido por uma dupla de assaltantes enquanto transmitia uma live jogando videogame com seus amigos, na noite de sexta-feira (9), em Guarujá. O momento em que o rapaz foi surpreendido pelo criminoso, que estava armado, foi registrado pela transmissão ao vivo.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Parte da transmissão foi obtida por ATribuna.com.br. Pelas imagens, é possível ver que a vítima jogava videogame com outros amigos. Em determinado momento, um mão se aproxima na parte da cabeça do rapaz. Depois disso, o criminoso, que estava armado no momento do crime, anunciou o assalto.


Além do rapaz que estava jogando, um outro homem, de 27 anos, também foi feito de refém. Os dois foram mantidos sob vigilância na sala de estar da residência. A Polícia Militar informou à ATribuna.com.br que as equipes foram acionadas por meio do telefone 190, por volta das 19h20, para atender a ocorrência de roubo com as vítimas em poder dos assaltantes na rua João Maria Júnior, no bairro Vila Santa Rosa.


Ao chegarem ao local, os policiais observaram a dupla de assaltantes saindo com televisores da residência. Um dos criminosos - que estava na realidade com uma réplica de arma de fogo - foi detido e o outro conseguiu escapar com dinheiro e um colar de ouro de uma das vítimas.


Os televisores foram recuperados e o suspeito do roubo foi encaminhado para a cadeia pública de Guarujá. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade. A Polícia Civil prossegue com as investigações a respeito do paradeiro do assaltante que conseguiu escapar.


Réplica de pistola utilizada por assaltante foi apreendida
Réplica de pistola utilizada por assaltante foi apreendida   Foto: Divulgação/PM

Logo A Tribuna
Newsletter