Bandido é baleado após troca de tiros com seguranças em avenida de São Vicente; VÍDEO

Criminosos tentaram roubar arma de vigilantes durante assalto na Avenida Penedo. Caso ocorreu na madrugada de domingo (28) e dois indivíduos foram presos

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/03/21  -  09:24

Um suspeito foi baleado após uma tentativa de assalto em São Vicente, na madrugada de domingo (28). Ele e o comparsa trocaram tiros com vigilantes de uma empresa de segurança e foram presos pela Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado porATribuna.com.br, o tiroteio aconteceu em um confronto entre a dupla de suspeitos e dois vigilantes que estavam prestando serviço a uma empresa de cabeamento. A ocorrência se deu na Avenida Penedo, próximo a uma rede atacadista, no Jardim Nosso Lar.


Os seguranças estavam trabalhando quando foram abordados pelos dois homens, que tentaram roubar suas armas. Desta forma, os vigilantes entraram em luta corporal com os suspeitos e realizaram a intervenção.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um suspeito foi baleado e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de São Vicente, onde segue internado. O segundo suspeito fugiu, mas foi detido quando estava dentro do veículo de um motorista de aplicativo.


A polícia apreendeu um revólver que estava com os criminosos e encaminhou para a perícia. Da mesma maneira, as armas dos vigilantes foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como roubo, lesão corporal e legítima defesa. Desta forma, as investigações prosseguem.


Carro atingido por tiroteio ficou destruído.
Carro atingido por tiroteio ficou destruído.   Foto: ATribuna.com.br

Nas imagens obtidas por ATribuna.com.br, é possível ver um veículo de cor prata com a marca dos tiros. O trecho em que aconteceu o caso foi cercado por equipes da Polícia Militar, principalmente no local onde um dos suspeitos foi baleado.


Prefeitura


A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente, que afirmou que o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) não foi acionado para a ocorrência eque não há registro de entrada no Hospital Municipal (HMSV).


Logo A Tribuna
Newsletter