Avô é preso por estuprar a neta de cinco anos

Homem de 61 anos foi capturado em Registro após ser condenado pelo crime cometido em Embu das Artes

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/01/20  -  20:06
Com ele, foi encontrado um notebook contendo inúmeros arquivos com cenas de violência sexual
Com ele, foi encontrado um notebook contendo inúmeros arquivos com cenas de violência sexual   Foto: Imagem Ilustrativa/Agência Brasil

Policiais militares capturaram um idoso, de 61 anos, que estava foragido após ter sido condenado por estuprar a própria neta, de apenas cinco anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) em Registro, no Vale do Ribeira, após a condenação na cidade de Embu das Artes, no interior de São Paulo.


O homem foi abordado por PMs que realizavam patrulhamento pelo bairro Vila da Palha. Segundo a corporação, ele começou a apresentar comportamento suspeito quando percebeu a movimentação dos oficiais.


Policiais consultaram os antecedentes criminais do idoso, e confirmaram a condenação por estupro. Após a abordagem, ele foi preso econduzido à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça.


A PM reforça a importância de denunciar casos deabusos ou violências sexuais pelos telefones190, no Disque PM - 0800 0555 190 ou Disque Denúncia - 181. Também é possível fazer denúncias pela internet. Não é preciso se identificar.


Logo A Tribuna
Newsletter