Assaltante pula de carro em movimento após realizar sequestro relâmpago em Cubatão

Indivíduo disse que levaria a vítima até uma agência bancária, mas, no meio do caminho, foi abordado por uma equipe da PM

Por: Da Redação  -  24/12/19  -  16:00
A empresa Breda, por enquanto, é a única que presta este serviço no local
A empresa Breda, por enquanto, é a única que presta este serviço no local   Foto: Divulgação/ PMC

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago próximo à Praça Isabel, no Centro de Cubatão. O caso ocorreu por volta das 7 horas desta terça-feira (24), enquanto ela aguardava, dentro do carro, o marido retornar da padaria.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o bandido entrou no veículo e mandou a vítima dirigir até uma unidade da Caixa Econômica Federal, na Avenida Pedro José Cardoso. Ele simulou estar armado.


Nervosa, a vítima não conseguiu atender as ordens do criminoso. De volta ao veículo, o indivíduo disse que a levaria até outra agência bancária, mas, no meio do caminho, foi abordado por uma equipe da PM e saltou do carro.


O bandido tentou empreender fuga a pé pela Rodovia Cônego Domenico Rangoni, sentido São Paulo, mas acabou preso próximo ao Terminal Rodoviário de Cubatão. Ao ser detido, os policiais notaram que ele não estava armado. O caso foi registrado no DP Sede da Cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter