Assaltante mostra identidade falsa a policiais e acaba preso em São Vicente

Homem foi confrontado com seu verdadeiro nome e terminou indiciado

Por: Da Redação  -  30/09/19  -  16:26
Após ser detida, dupla suspeita do furto foi encaminhada ao 1º DP de São Vicente
Após ser detida, dupla suspeita do furto foi encaminhada ao 1º DP de São Vicente   Foto: Reprodução/ Google Maps

Um homem foi preso na manhã de sábado (28), após assaltar um aposentado na Avenida Capitão-Mor Aguiar, em São Vicente. O criminoso, de 33 anos, mostrou uma identidade falsa aos policiais. O caso foi apresentado na Delegacia Sede de São Vicente.


Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia acabado de assaltar um aposentado de 72 anos e estava na Rua do Colégio quando a polícia o encontrou. Ele tentou fugir, pulando muros e invadindo casas, mas os agentes o capturaram.


A vítima contou que, por volta das 9h40 daquele dia, descarregava compras de supermercado que estavam em seu carro, diante de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Além de documentos, os bandidos levaram seu celular e R$ 100,00. Os criminosos também tentaram levar seu carro, mas não conseguiram ligá-lo. 


Na delegacia, o suspeito foi confrontado com seu verdadeiro nome e terminou indiciado, ainda, por identidade falsa. Ele disse que seu comparsa é quem estava armado, mas confessou o roubo. A vítima o reconheceu na hora. O telefone foi encontrado e devolvido para a vítima. O caso foi registrado no 1º DP.


Logo A Tribuna
Newsletter