Assaltante devolve bolsa de mulher antes de fugir com carro em Guarujá; vídeo

Câmeras de monitoramento flagraram o roubo que aconteceu no bairro Jardim Guaiúba

Por: De A Tribuna On-line  -  04/08/19  -  11:35

Câmeras de monitoramenro registraram o roubo de um veículo de uma mulher em uma rua do bairro Jardim Guaiúba, em Guarujá. As imagens mostram o momento em que o criminoso armado obriga à vítima a sair de seu carro. Já no veículo, antes de fugir, ele devolve à vítima sua bolsa que estava dentro do veículo.


De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados participaram do assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (2) na Rua Avedis Simonian. Uma das imagens mostra que o carro da vítima, um modelo Honda CR-V, estava sendo seguido pelos criminosos enquanto ela trafegava pela Rua Tiago da Silva, uma rua paralela a via onde ocorreu o assalto. 


Assim que a motorista parou o veículo, os assaltantes que estavam armados em um carro modelo Tucson pararam ao seu lado. Um deles desceu e, com uma arma em mãos, anunciou o assalto. 


Ao entrar no veículo da vítima, o assaltante devolve sua bolsa antes de fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá. Informações que possam ajudar na investigação podem ser passadas pelo telefone 190 ou por meio do Disque Denúncia 181. 


Logo A Tribuna
Newsletter