Após agredir mulher com chutes e socos no rosto, homem é preso por tráfico em Praia Grande

Homem foi preso em flagrante pelas agressões, além de possuir cédulas de real falsificadas e drogas destinadas ao tráfico em casa

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/05/20  -  23:13
Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio   Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/AT

Seria mais um caso de violência doméstica, mas o agressor da companheira em Praia Grande também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à cadeia. Ele ainda é investigado pelo crime de moeda falsa.


Tudo aconteceu de modo casual. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Presidente Kennedy, no Mirim, por volta das 4 horas desta segunda-feira, quando viram um casal discutindo na frente de uma residência.


A mulher, de 21 anos, segurava o filho no colo e estava com o rosto ensanguentado. Os policiais pararam a viatura e a jovem acusou o companheiro, Leonardo Magosso dos Santos, de 25 anos, de agredi-la com socos e chutes.


Segundo a jovem, o rapaz havia chegado havia poucos minutos na moradia do casal e, sem motivo, a agrediu na região da face. A vítima pediu aos PMs que a acompanhassem ao interior do imóvel para ela poder recolher alguns pertences com segurança.


Autorizados pela mulher, os policiais ingressaram na casa. Já dentro da moradia, eles foram informados pela jovem que Leonardo é “traficante e gerente” de pontos de tráfico no Anhanguera, utilizando a residência para embalar e estocar o entorpecente negociado.


Em uma gaveta da cômoda indicada pela vítima, os policiais apreenderam 12 cápsulas de cocaína, seis porções de maconha, balança digital e a quantia R$ 582,00. Ao contarem o dinheiro, os PMs constataram que 28 cédulas de R$ 10,00 são aparentemente falsas.


O delegado Alex Mendonça autuou Leonardo por agressão, com base na Lei Maria da Penha, e tráfico. As notas com vestígios de falsificação serão periciadas. O rapaz já havia sido preso em flagrante por tráfico no dia 7 de julho de 2017, em Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter