Após ter casa invadida e furtada, família não retorna por medo em Bertioga

Ainda não se sabe quantos foram os envolvidos no crime

Por: Cássio Lyra & De A Tribuna On-line &  -  22/09/19  -  17:13
Cômodos da casa foram revirados, incluindo o quarto da criança de 4 meses
Cômodos da casa foram revirados, incluindo o quarto da criança de 4 meses   Foto: Arquivo

Uma residência foi invadida em Bertioga e teve objetos e equipamentos eletrônicos furtados. Os moradores, um casal e a filha de quatro meses, não retornaram para a casa depois do episódio, por medo. Não se sabe quantos são os envolvidos no crime e, até o momento, ninguém foi preso.


Bruna Maria Monteiro estava com a filha na casa da mãe, na quinta-feira (19), quando recebeu um telefonema do marido, dizendo que a casa deles havia sido invadida e teve cômodos revirados e objetos furtados. Foram levados um notebook, um equipamento de limpeza e um violão.


Segundo ela, os bandidos entraram na casa por uma janela, reviraram cômodos, roupas e utensílios usados para o bebê. Além disso, eles tentaram roubar um aparelho de televisão, um micro-ondas e, também, o filtro de água.


Uma vizinha de Bruna relatou que notou barulhos estranhos vindos da casa. Pela janela, ela conseguiu ver um suspeito saindo do local com o equipamento de limpeza e o violão nas costas. Ela não soube informar se havia mais de um assaltante na casa.


Desde o furto, Bruna, o marido e a filha permanecem na casa da mãe, não muito longe de sua residência. A auxiliar de cartório, que está dedicada a cuidar da filha pequena, afirmou que está com medo e que não tem data prevista para retornar ao seu lar.


O delegado titular da Delegacia Sede de Bertioga, José Aparecido Cardia, informou que as vítimas não registraram boletim de ocorrência sobre o crime. No entanto, a Polícia Civil enviou uma equipe de investigadores à casa da família para tomar as devidas providências e dar início às investigações.


Família diz ter medo e não retornou depois que casa foi invadida
Família diz ter medo e não retornou depois que casa foi invadida   Foto: Arquivo

Logo A Tribuna
Newsletter