Alvo de denúncia em Guarujá, homem morre após trocar tiros com policiais

Indivíduo, que estava com colete à prova de balas, atirou quando avistou os PMs no bairro Vila Santa Rosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/04/21  -  09:32
PMs dispararam contra suspeito após serem atingidos por disparos na Vila Santa Rosa
PMs dispararam contra suspeito após serem atingidos por disparos na Vila Santa Rosa   Foto: Divulgação

Alvo de denúncia por estar armado e com um colete à prova de balas, um suspeito morreu após confronto com policiais militares em Guarujá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocoreu na manhã da última segunda-feira (5), mas ATribuna.com.br confirmou as informações com a polícia nesta quinta-feira (8).


Viaturas da PM estavam em patrulhamento no bairro Vila Santa Rosa quando foram informados por uma munícipe de que um indivíduo estaria armado e vestindo um colete à prova de balas.


Os policiais se encaminharam até a localização do suspeito, que estava na Avenida Miguel Mussa Gaze. Ao avistar os PMs, o indivíduo começou a atirar contra os policiais, que revidaram.


Um dos tiros atingiu o suspeito, que tentou fugir, cambaleando por ruas do bairro. Ele chegou a disparar mais tiros até ser desarmado pelos PMs.


Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que as armas utilizadas pelo suspeito e pelos policiais foram apreendidas.


Foram solicitados exames periciais na cena do crime, que permaneceu isolada até o fim dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob investigação da Polícia Civil.


Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Logo A Tribuna
Newsletter