Ajudante tenta matar colega de trabalho a facadas em Cubatão

Motivo do crime teria sido que homem suspeitou que o colega furtou seu celular

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  06/09/19  -  22:11
Atualizado em 06/09/19 - 22:26
Briga aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Rua Tamoio com a Avenida Joaquim Miguel Couto
Briga aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Rua Tamoio com a Avenida Joaquim Miguel Couto   Foto: Reprodução

Um homem tentou matar o colega de trabalho a facadas, na manhã desta sexta-feira (6), em Cubatão, ao suspeitar que ele havia furtado o seu celular. Procurado da Justiça, o suspeito foi preso em flagrante. A vítima encontra-se internada.


O ajudante, de 37 anos, foi atingido nos braços e na cabeça. Ele negou ter furtado o celular do colega e só não sofreu mais golpes porque entrou em luta corporal com Jefferson de Oliveira Borges, de 24 anos, para se defender.


A briga aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Rua Tamoio com a Avenida Joaquim Miguel Couto, na Vila Couto. Populares que a presenciaram chamaram uma ambulância para a vítima e acionaram a Polícia Militar.


Faca no lixo


A vítima já havia sido levada ao Pronto-Socorro Central de Cubatão quando os policiais chegaram ao local do crime. O acusado também não estava mais ali, mas retornou momentos depois e foi capturado.


Jefferson queria recuperar objetos pessoais que deixou cair durante a briga. Indagado sobre a arma usada no crime, ele indicou a lixeira de um posto de combustíveis das imediações. Os PMs encontraram dentro dela uma faca com vestígios de sangue.


O delegado Fábio Szabo Guerra, do 1º DP de Cubatão, autuou Jefferson em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado está condenado a seis anos de reclusão pela 4ª Vara Criminal de Campinas por receptação qualificada de veículos e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter