Ajudante de pedreiro confessa estupro de menino de 12 anos em Bertioga: 'Perdi a cabeça'

Garoto estava dentro de casa, na sala, assistindo TV, quando aconteceu o crime

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  04/05/19  -  13:02
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

“Perdi a cabeça”. Com essa frase, segundo declararam policiais militares, um ajudante de pedreiro, de 21 anos, confessou ter estuprado um menino e tentou justificar o ataque sexual.


O abuso aconteceu em um sobrado localizado em um condomínio no bairro Jardim São Lourenço II, em Bertioga, às 22h30 de quarta-feira (1º). Com 12 anos de idade, o menino estava assistindo televisão na sala quando foi estuprado. Ele disse que o suspeito tapou a sua boca.


Consumada a violência, o garoto contou o ocorrido aos avós, que estavam no andar superior do imóvel. Chorando, tremendo e queixando-se de dores, a criança foi levada ao Pronto-Socorro de Bertioga.


A equipe médica que atendeu o garoto acionou a Polícia Militar. Após serem informados no pronto-socorro sobre o ocorrido, policiais se dirigiram ao sobrado. A criança ficou internada em observação.


O pedreiro ainda se encontrava na residência. Indagado sobre o abuso, alegou que “perdeu a cabeça”, conforme afirmaram os PMs, e recebeu voz de prisão.


O ajudante de pedreiro foi conduzido à Delegacia Sede de Bertioga, onde o delegado Marcello Marinho de Oliveira o autuou em flagrante por estupro de vulnerável. O crime é hediondo e a sua pena varia de oito a 15 anos de reclusão.


Logo A Tribuna
Newsletter