Ajudante de padeiro é achado morto com golpe de machadinha na cabeça em São Vicente

Horário do homicídio, autoria e motivação são desconhecidos pela polícia

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  09/01/20  -  19:16
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

O ajudante de padeiro Pedro da Silva, de 53 anos, foi assassinado com um golpe de machadinha na cabeça dentro de sua casa, em São Vicente.


O horário exato do homicídio é desconhecido, bem como a sua autoria e motivação. A vítima residia na Rua Florival Alves da Silva, no bairro Parque das Bandeiras.


A mulher de Pedro tem 49 anos. Ela disse que chegou à residência do casal às 18h55 de quarta-feira e percebeu manchas de sangue na fechadura do portão do imóvel, que estava aberto.


Após entrar na casa, que também estava aberta, ela se deparou com a vítima caída. Com o auxílio de vizinhos, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pode ser feito, porque o ajudante de padeiro já estava morto.


Policiais militares encontraram na cozinha a machadinha usada no crime. Em sua lâmina, havia sangue. O instrumento foi apreendido para ser periciado.


O delegado Daniel Pereira de Souza, da Delegacia Sede de São Vicente, registrou o caso, que é investigado pelos policiais do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).


Segundo a mulher, Pedro não possuía inimigos. Ela não soube informar o que poderia ter motivado o assassinado. Por enquanto, a morte do ajudante de padeiro é um mistério.


Logo A Tribuna
Newsletter