Agentes do CPP de Mongaguá apreendem mochila com mais de 5 kg de drogas

Indivíduos foram flagrados na área externa, próximo ao muro do presídio

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  15:10
  Foto: Divulgação/SAP

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendim, o CPP de Mongaguá, apreenderam mais de 5 kg de drogas nas imediações do presídio. Ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a ocorrência se deu na madrugada desta terça-feira (5). Por volta de 4h30, um dos agentes do presídio observou, através de uma torre de vigilância, uma movimentação de indivíduos na área externa, próximo do muro do CPP.


Equipes de segurança foram acionados para o local. Os indivíduos que estavam na área, fugiram com a chegadas de equipes, deixando para trás uma mochila.


O objeto foi aberto e os agentes encontraram 5,3 quilos de maconha, 420 gramas de cocaína, além de oito aparelhos celulares, três baterias e sete carregadores.


Segundo informou a SAP, a direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para o 2º DP da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter