Agentes barram entrada de celulares no CPP de Mongaguá

Tentativa frustrada ocorreu nesta sexta-feira (13). Objetos seriam arremessados pelo muro

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/11/20  -  02:30
Celulares, carregadores, chips, baterias e fones foram apreendidos
Celulares, carregadores, chips, baterias e fones foram apreendidos   Foto: (Divulgação/SAP)

Tentativa frustrada de inserir aparelhos celulares e carregadores para o Centro de Progressão Penitenciária 'Dr. Rubens Aleixo Sendin', o CPP de Mongaguá aconteceu na manhã desta sexta-feira (13). As informações foram divulgadas pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com as informações, por volta das 11h30 um agente numa torre de segurança flagrou o momento em que objetos eram arremessados por cima do muro da unidade prisional. Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado e uma equipe de agentes se encaminhou ao local.


O autor da infração acabou fugindo, e se escondendo na vegetação ao redor da unidade. Mas, todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia. Entre eles estavam 46 aparelhos celulares, 6 carregadores, 16 chips, 28 baterias e 4 fones de ouvido.  


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou a apreensão para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde registrou Boletim de Ocorrência e abriu procedimento disciplinar apuratório. 


Logo A Tribuna
Newsletter