Agentes apreendem 134 eletrônicos e quase 1 kg de cocaína no CPP de Mongaguá

Suspeito percebeu aproximação dos funcionários do presídio e fugiu abandonando mochila com o material ilícito

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/04/20  -  23:28
134 aparelhos eletrônicos foram apreendidos nos arredores do CPP de Mongaguá
134 aparelhos eletrônicos foram apreendidos nos arredores do CPP de Mongaguá   Foto: Divulgação/SAP

Uma mochila com drogas e 134 objetos ilícitos foi apreendida na área externa do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, na madrugada desta sexta-feira (24).


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o agente escalado para uma das torres de vigilância observou a atitude suspeita de um rapaz nas proximidades da unidade prisional, por volta das 2h20.


Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado e uma equipe de servidores foi encaminhada ao local. O infrator, ao perceber a ação dos funcionários da SAP, abandonou uma bolsa e fugiu para a mata no entorno do CPP.


Drogas foram apreendidas por agentes da SAP em Mongaguá
Drogas foram apreendidas por agentes da SAP em Mongaguá   Foto: Divulgação/SAP

Os agentes apreenderam a mochila que, ao ser verificada, continha 19 celulares com 65 carregadores, 39 fones de ouvido, sete baterias e quatro chips telefônicos, além de dois pacotes de cocaína que somavam 995 gramas do entorpecente.


O material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A direção do presídio instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter