Adolescentes são apreendidos por roubo e furto de celular em bairros de Santos

Ocorrências foram em duas datas distintas em famosos bairros da Cidade

Por: ATribuna.com.br  -  11/08/22  -  11:23
Atualizado em 11/08/22 - 12:08
GCM deteve dois adolescentes por roubo e furto em Santos
GCM deteve dois adolescentes por roubo e furto em Santos   Foto: Divulgação/CCO

Dois adolescentes foram detidos por roubo e furto de celular em Santos. Os jovens têm 13 e 17 anos e os crimes aconteceram nos bairros Campo Grande e Marapé.

Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na última segunda-feira (8), uma jovem foi roubada na Avenida Marquês de São Vicente, no Campo Grande. Ela estava falando ao celular quando três jovens passaram ao seu lado. O trio retornou e um deles chegou a socar a vítima, puxando o aparelho. Eles fugiram em direção à praia.


Uma viatura da GCM que estava em patrulha pelo local foi avisada pela própria vítima e saiu em busca dos criminosos. Um dos adolescentes foi detido por populares na Avenida Presidente Wilson e a vítima o reconheceu como um dos autores do roubo. O celular, porém, havia sido levado pelos outros comparsas.


O adolescente foi apreendido pela GCM e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, permanecendo à disposição da Justiça.


Já na manhã da última terça-feira (9), os agentes foram acionados por um jovem que disse ter sido furtado por um adolescente em uma bicicleta branca. A vítima estava com o celular na mão na Avenida Pinheiro Machado, no Marapé, quando o indivíduo passou e puxou o aparelho de suas mãos.


Uma viatura da GCM saiu em perseguição e conseguiu alcançar o criminoso, que jogou o celular dentro do prédio da Sabesp, no José Menino. Ele foi apreendido, junto com a bicicleta, e o celular devolvido à vítima.


Bicicleta usada por um dos indivíduos foi apreendida
Bicicleta usada por um dos indivíduos foi apreendida   Foto: Divulgação/PMS

Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter