Adolescentes depenam bicicletas em estação da Bike Santos na Vila Belmiro

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), na Rua Guararapes

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/11/20  -  16:15
Atualizado em 24/11/20 - 16:52
Com um dos suspeitos, foram encontradas ferramentas e peças de bicicletas
Com um dos suspeitos, foram encontradas ferramentas e peças de bicicletas   Foto: Carlos Nogueira/AT

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram surpreendidos por policiais militares, às 2 horas desta terça-feira (24), furtando peças de bicicletas que estavam na estação da Bike Santos localizada na Rua Guararapes, na Vila Belmiro.  


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços! 


Na mochila do infrator de 17 anos havia uma chave de boca e diversas peças de bicicletas, como oito pastilhas de freio, manete, sistema de frenagem e pedal de descanso. Ele disse que os materiais foram furtados para serem colocados na bicicleta do outro adolescente. 


O rapaz de 16 anos confirmou a versão do comparsa e ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após a elaboração de ato infracional relacionado a furto qualificado, os acusados foram liberados aos seus pais pela delegada de plantão.  


Os responsáveis pelos adolescentes assinaram termo se comprometendo a apresentar os filhos na Vara da Infância e da Juventude. A Bike Santos poderá ajuizar ação cível para cobrar dos pais os prejuízos causados pelos adolescentes. 


Logo A Tribuna
Newsletter