Adolescente surta e esfaqueia a própria mãe após ela pedir para ele deixar festa em Mongaguá

Caso aconteceu na última segunda-feira (15). Irmão mais velho do menor também foi agredido

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/06/20  -  12:41

Um rapaz esfaqueou a mãe e o irmão mais velho na noite desta segunda-feira (15), em Mongaguá. A motivação do crime teria sido um telefonema, onde a mãe do adolescente pediu para que ele voltasse para casa enquanto estava em uma festa na cidade. 


Após a ligação, o jovem retornou para casa e começou os ataques. Primeiro, ele aplicou diversos socos e chutes na mulher. Não satisfeito, o rapaz pegou uma faca e atingiu a mãe com golpes na cabeça e nos braços. 


Por conta dos gritos, o irmão mais velho do agressor acordou e tentou conter a violência. Ele também acabou sendo atingido. Durante o ataque, ele conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar. Logo em seguida, a mulher também conseguiu sair da casa. 


Ao chegarem no local, localizado no Balneário Jussara, os policiais foram ameaçados pelo garoto. Após duas horas de negociação o adolescente decidiu se render. Tanto o agressor quanto o irmão mais velho foram internados no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Já a mãe foi atendida em um pronto-socorro de Mongaguá. 


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelou que o caso foi encaminhado ao 1º DP da cidade. Assim que receber alta, o agressor será encaminhado à Vara de Infância e Juventude.


Logo A Tribuna
Newsletter