Adolescente de 16 anos é vítima de estupro em Praia Grande

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), em um apartamento no Boqueirão. Após gritos da garota, um vizinho acionou a polícia

Por: De A Tribuna On-line  -  02/05/19  -  22:58
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro por um homem de 38, em Praia Grande, na madrugada desta quinta-feira (2). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


Segundo informações da polícia, a jovem estava no calçadão da praia, no bairro Ocian, quando teve um desentendimento com uma amiga. O suspeito, que é contador, apareceu para apartar a briga e ofereceu uma carona para a adolescente.


Eles foram até uma lanchonete e, posteriormente, a um apartamento que o suspeito alugou um dia antes do crime, no bairro Boqueirão, sem o consentimento da vítima. No local, houve o crime sexual, mas um vizinho ouviu os gritos da garota e acionou a PM.


Em depoimento às autoridades, a jovem afirmou que o suspeito a jogou na cama, tapou sua boca e consumou o estupro. No local, o contador apresentou nervosismo durante a abordagem, não soube explicar o motivo dos gritos da vítima e foi preso em flagrante.


O homem, que é de São Paulo e não tem antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como estupro pelo delegado Alexandre Comin.


A jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), acompanhada de uma representante do Conselho Tutelar. O contador foi recolhido à carceragem da delegacia e está à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter