Adolescente é preso em flagrante em Peruíbe por coordenar ponto de tráfico de drogas

Suspeito praticava o crime no Bairro Caraguava, e tem 16 anos de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/07/20  -  21:02
Drogas e dinheiro obtido com a venda ilegal que estavam na posse do menor
Drogas e dinheiro obtido com a venda ilegal que estavam na posse do menor   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante por comércio ilegal de drogas na tarde desta segunda-feira (13), em Peruíbe. A ação ocorreu no Bairro Caraguava enquanto investigadores apuravam informações obtidas que apontavam um ponto de tráfico no local.


Assim que o menor foi localizado, os policiais passaram a observá-lo e perceberam que o adolescente entrava e saía de um matagal e entregava algo às pessoas que ali paravam. No momento em que decidiram abordá-lo, o suspeito tentou fugir, correndo para um terreno baldio, acompanhado pelos policiais, que o detiveram na posse de uma sacola contendo diversas substâncias entorpecentes e dinheiro.


No total foram apreendidos 131 pinos de cocaína, 59 pedras de crack e 25 porções de maconha (59 gramas), além dos valores em dinheiro obtidos na venda dos entorpecentes.


Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica. Na presença da mãe do menor, o Delegado responsável decretou a lavratura do auto de apreensão em flagrante do indivíduo, que irá permanecer internado.


Logo A Tribuna
Newsletter