Adolescente é apreendido por traficar perto de quiosques do Canal 2, em Santos

Jovem foi detido pela segunda vez em cerca de um mês em Santos

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  14/12/19  -  18:10
Adolescente foi apreendido próximo aos quiosques do Canal 2, em Santos
Adolescente foi apreendido próximo aos quiosques do Canal 2, em Santos   Foto: Reprodução

Pela segunda vez em cerca de um mês, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares sob a acusação de traficar drogas nas imediações dos quiosques de lanches do Canal 2, na Praia do Gonzaga, em Santos.


A segunda ocasião foi quinta-feira à noite (12). Segundo os PMs, eles faziam patrulhamento pela orla e suspeitaram do rapaz, que escavava um buraco na areia. Ao ver os policiais, o adolescente tentou disfarçar e se afastou do local, mas os agentes o abordaram.


O infrator portava no bolso da bermuda tesoura pequena, celular e a quantia de R$ 210,00. Em seguida, os policiais foram ao local da areia onde o adolescente escavava e acharam um saco plástico com 39 cápsulas de cocaína.


O acusado admitiu vender drogas no local. Disse que fora detido em outubro no mesmo lugar, também devido ao comércio de entorpecentes. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz foi encaminhado a um abrigo municipal após o registro do caso.


O delegado Marcelo Gonçalves da Silva determinou a remoção do adolescente infrator à entidade porque não conseguiu localizar os seus responsáveis. O rapaz informou que mora no Campo Grande, em Santos.


Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Logo A Tribuna
Newsletter