Adolescente é apreendido em flagrante com porções de drogas em Peruíbe

Abordagem ocorreu no Bairro Caraguava e jovem foi encaminhado à Fundação Casa

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/08/20  -  01:43
Drogas apreendidas com o adolescente
Drogas apreendidas com o adolescente   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por policiais da Delegacia Sede de Peruíbe enquanto comercializava drogas na tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Caraguava.


Os policiais realizavam ronda pelo bairro a fim de combater o tráfico de drogas, quando perceberam o adolescente entrando em uma área de mata para pegar uma sacola que estava escondida.


Em seguida, viram que usuários passavam pelo local e adquiriam a droga com ele. Os policiais procederam com a abordagem do suspeito e o adolescente tentou fugir.


Poucos metros à frente o adolescente foi capturado pelos policiais, que apreenderam 14 pedras de crack e 12 porções de cocaína, totalizando 18 gramas de drogas. Também foi apreendido R$ 45,00 em dinheiro trocado, oriundo da venda dos entorpecentes.


Por se tratar de um adolescente, a mãe do menor foi chamada à Delegacia de Polícia para acompanhar a lavratura do auto de apreensão. Realizados os procedimentos de constatação da droga, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa.


Logo A Tribuna
Newsletter