Acidente entre dois carros deixa um morto e quatro feridos em Santos

Colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro. Veículos ficaram destruídos

Por: De A Tribuna On-line, com informações de Eduardo Velozo Fuccia  -  10/12/18  -  23:52

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros, na madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Santos. Por conta da violência da batida, um deles ficou completamente destruído.Acusada de dirigir embriagada um dos veículos, a estudante Maira Felícia Dantas Ferreira da Silva, de 26 anos, foi presa em flagrante.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a colisão ocorreu por volta das 3h20 no Centro. Sem ser habilitado, José Alex Marques Aguiar, de 32 anos, dirigia um Fusca pela Rua Sete de Setembro. Ele tinha como passageiros César Antero da Silva Lima, de 25 anos, José Luiz Félix da Silva, de 37, e Machael Douglas Lima de Souza, de 26.


Maira guiava um Hyundai HB20 pela Rua Brás Cubas e disse que o sinal estava verde para ela, segundo informaram policiais militares. Porém, como a jovem teria admitido o consumo de álcool, ela foi submetida a exame clínico, que atestou embriaguez.


Com a batida, o Fusca acabou completamente destruído. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocou ao local do acidente.


Cinco pessoas, sendo quatro ocupantes do Fusca e o motorista do outro carro foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Um deles, Cesar, que estava no banco da frente do fusca, foi quem deu entrada com quadro de parada cardiorrespiratória, e não resistiu aos ferimentos.


Devido ao acidente, o cruzamento precisou ser interditado para a remoção dos veículos. Dado o horário da ocorrência, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, o fluxo de veículos não ficou comprometido.


Logo A Tribuna
Newsletter