Acidente de moto mata jovem e deixa primo em estado grave em São Vicente

Kevin Souza da Silva, de 23 anos, pilotava o veículo e perdeu o controle em uma curva da Avenida Penedo, no Catiapoã. Ele morreu no momento em que dava entrada no centro cirúrgico

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  11/08/20  -  14:15
Kevin chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
Kevin chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos   Foto: Arquivo pessoal

Dois primos se acidentaram de moto às 4h30 de domingo (9), em São Vicente. Ambos sofreram traumatismo craniano e um deles morreu no momento em que dava entrada no centro cirúrgico. O estado do outro é grave.


A vítima fatal é Kevin Souza da Silva, de 23 anos. Ele pilotava uma Honda CB 250F Twister e perdeu o controle em uma curva da Avenida Penedo, no Catiapoã. A garupa era ocupada por Flávio Roberto Misewitch da Silva, de 24, seu primo.


O piloto foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Familiares socorreram Flávio, encaminhando-o para a mesma unidade, onde permanece internado em estado grave.


A Honda Twister foi entregue para um tio dos jovens. Ele se comprometeu a apresentar a moto ao Instituto de Criminalística (IC) para a realização de perícia. O acidente foi registrado pelo delegado Luiz Fernando Salvador.


Logo A Tribuna
Newsletter