6° Batalhão da Polícia Militar, em Santos, já tem novo comandante

Major Cesar Augusto Sampaio Terra, de 46 anos, substitui a tenente-coronel Silvia Perpétua Costa, que ficou quase dois anos à frente da corporação

Por: Da Redação  -  13/03/19  -  23:25
Major Cesar assume interinamente o comando do 6° BPM/I de Santos
Major Cesar assume interinamente o comando do 6° BPM/I de Santos   Foto: Divulgação

O 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Santos, tem novo comandante. No dia 7, o major Cesar Augusto Sampaio Terra, de 46 anos, assumiu interinamente o posto. Terra substitui a tenente-coronel Silvia Perpétua Costa, de 47, que ficou quase dois anos à frente da corporação na cidade.


Com 30 anos de serviço na Polícia Militar, o major Terra trabalhava no 36º Batalhão da Polícia Militar/M, responsável pelo policiamento nos municípios de Taboão da Serra e Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.


A Tribuna apurou que o nome definitivo para o 6° BPM/I será conhecido a partir de maio, mês em que costumam ocorrer promoções na PM.


Transferência


Em dezembro, o major Terra foi transferido para a Baixada Santista. Ele passou pelo comando interino do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em janeiro e fevereiro deste ano, até assumir como comandante do 6º BPM/I Santos.


Com vasta experiência operacional, o major conhece a Baixada Santista e o Vale do Ribeira por ter trabalhado no Estado-Maior do Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6), de nível regional.


Logo A Tribuna
Newsletter