33 cilindros de oxigênio escondidos em caminhão são apreendidos em Manaus

O crime acontece em meio à crise no sistema de saúde do Amazonas, com falta de leitos e de oxigênio para doentes com Covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  11:42
Atualizado em 15/01/21 - 12:20
33 cilindros de oxigênio escondidos em caminhão são apreendidos pela Polícia em Manaus
33 cilindros de oxigênio escondidos em caminhão são apreendidos pela Polícia em Manaus   Foto: Divulgação

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar apreenderam nesta quinta-feira (14), 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos em um caminhão, na zona centro-oeste de Manaus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime acontece em meio à crise no sistema de saúde do Amazonas, com falta de leitos e de oxigênio para doentes com covid-19.


Segundo a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas), O condutor do veículo foi preso por reter produtos para o fim de especulação.


O governo do Amazonas informa que enfrenta problemas com a falta de oxigênio devido à alta demanda de internações de doentes com covid-19 que precisam de auxílio de cilindros de oxigênio para respirar.


Dos 33 cilindros apreendidos, 26 estavam carregados. Os materiais foram encaminhados para unidades hospitalares de Manaus.


*com informações do UOL


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter