Unesp divulga na segunda-feira resultado da primeira fase do vestibular

Processo de seleção oferece 80 vagas em São Vicente

Por: De A Tribuna On-line  -  01/12/18  -  22:00

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga nesta segunda-feira (3), às 10 horas, o resultado da primeira fase do Vestibular 2019. O processo de seleção oferece 7.365 vagas em 23 cidades. Segundo a Vunesp, organizadora do exame, cerca de 1.500 candidatos concorreram a 80 vagas em São Vicente.


A consulta do desempenho na prova, realizada no dia 15 de novembro, e consulta de local de prova dos convocados para a segunda fase poderão ser feitas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A lista da segunda fase e a tabela com o número mínimo de acertos por curso dos convocados serão divulgadas no dia 3, no mesmo endereço eletrônico e na página da Unesp (www.unesp.br/vestibular).


As provas comuns da segunda fase serão aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro, domingo e segunda, em 31 cidades paulistas (além das 23 onde estão sendo oferecidos cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).


Logo A Tribuna
Newsletter