São Judas Unimonte está com inscrições abertas para o vestibular

Prova será realizada neste domingo (2), no campus localizado na Vila Mathias

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/18  -  12:41

O Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte está com inscrições abertas para o vestibular 2019 no próprio campus, que fica na Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias, e no site www.unimonte.br/vestibularpravaler. A prova será realizada neste domingo (2), às 14 horas.


A instituição está lançando para o ano que vem a Graduação 4.0, proposta pedagógica com módulos presenciais e on-line e com novos cursos disponíveis: Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão da Segurança Privada, Gestão Portuária, Gestão da Segurança Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Também são novidade na versão presencial os cursos de Ciências Econômicas, Design de Interiores, Gestão Hospitalar, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Nutrição.


Os demais cursos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.


As inscrições custam R$ 10,00. Se a nota do Enem for utilizada, o candidato não paga a taxa de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter