Evento gratuito oferece palestras e cinco mil vagas de estágios; confira

"Se Joga na Carreira" é realizado pela UNIP em parceria com o CIEE

Por: ATribuna.com.br  -  21/05/21  -  16:38
 Evento será realizado nesta quarta e quinta-feira
Evento será realizado nesta quarta e quinta-feira   Foto: Divulgação

A Universidade Paulista (UNIP) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizam, na próxima semana, o evento "Se Joga na Carreira". Realizada de forma gratuita, on-line e ao vivo, a atividade oferecerá aos interessados o acesso a mais de cinco mil vagas de estágios em nível nacional certificados de participação e acesso a 10 palestras.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O evento será realizado na quarta (26) e quinta-feira (27), das 14h às 18h. Os interessados podem se inscrever pelo site do "Se joga na carreira". Entre os palestrantes estarão mestres e doutores da UNIP, especialistas do CIEE e de exposição e recolocação via Linkedin, conferencistas do Google, da TV Globo e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).


O alcance de informações das palestras será amplo pelo teor, importância e atualidade dos assuntos apresentados, tendo em vista o sucesso no mercado de trabalho, tais como:


- Habilidades profissionais, competências técnicas e comportamentais como, por exemplo, as Soft Skills: capacidade de gerir e atuar em equipe, de resolver conflitos e liderar.


- A Lei do Estágio e como aproveitar o máximo dele;


- A construção de carreiras da modernidade, entre elas, a de Marketing Digital, tão condizente durante a pandemia e no pós-pandêmico, em que nada mais será como antes;


- A importância da inclusão e da diversidade, vistas como práticas de responsabilidade social e também como geradoras de lucro nas organizações. Segundo a pesquisa “A Diversidade como Alavanca de Performance”, da consultoria americana McKinsey, promover a diversidade e a inclusão de gênero, raça, orientação sexual, cultural e de portadores de necessidades especiais traduzem-se igualmente em vantagens competitivas no mundo dos negócios.


- As ferramentas para destacar-se no Linkedin, maior comunidade profissional do mundo.


Além disso, plataforma do "Se joga na Carreira" também disponibilizará aos internautas, sem nenhum custo, cursos no CIEE e inscrições no Processo Seletivo da UNIP.


Logo A Tribuna
Newsletter