Com 2.390 candidatos, prova da Fuvest é realizada neste domingo, em Santos

Um dos vestibulares mais disputados do Estado acontecerá no campus Vila Mathias da Unip

Por: De A Tribuna On-line  -  22/11/18  -  16:22

Um dos vestibulares mais concorridos do Brasil será realizado no próximo domingo (25) em todo o Estado. A prova da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que dá acesso a uma vaga na Universidade de São Paulo (USP), deve reunir mais de 2.390 estudantes da Baixada Santista.


O certame será realizado em 35 locais espalhados por todo o Estado. Na região da Baixada Santista, o exame será realizado no Campus II da Universidade Paulista (Unip), na Vila Mathias, em Santos, que fica naAvenida Francisco Manoel.


Prova da Fuvest é considerada uma das mais concorridas de todo o País
Prova da Fuvest é considerada uma das mais concorridas de todo o País   Foto: Divulgação

A prova será no formato de múltipla escolha e envolverá questões de conhecimentos gerais e de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. Para obter mais informações sobre o local da prova, basta acessar a Área do Candidato disponibilizada nosite da Fuvest.


Ainda de acordo com o órgão, os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h. A prova terá cinco horas de duração. As três carreiras mais disputadas são de medicina, em três campos diferentes: São Paulo (115,2 por vaga), Ribeirão Preto (108,7 por vaga) e Bauru (86,9 por vaga).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter