Feirão on-line renegocia dívidas, dá descontos de até 98% e sorteia jantar com Daniela Mercury

Mobilização do Serasa Consumidor vai até 31 de março e permite acordos com mais de 30 empresas

Por: De ATribuna.com.br  -  27/02/20  -  20:30
Hábito de pesquisar preços é uma das dicas mais importantes
Hábito de pesquisar preços é uma das dicas mais importantes   Foto: Carlos Nogueira/AT

Quem está com o nome sujo na praça e quer resolver a situação pode participar do Feirão Limpa Nome Serasa, que teve início nesta quinta-feira (27) e promete descontos de até 98% nas renegociações on-line.


Mais de 30 empresas e bancos participam da iniciativa, entre elas Avon, Banco do Brasil, Santander, Credsystem, Itaú, Sky, Recovery, Tricard, Net, Claro, Ipanema, Porto Seguro e Ativos.


Na última versão do Feirão Limpa Nome, em novembro de 2019, mais de 4 milhões de acordos foram fechados.


Perfil


Segundo estudo da Serasa Experian, em dezembro de 2019, o Brasil tinha 63,3 milhões de consumidores inadimplentes, 1,5% a mais do que em dezembro de 2018. O valor somado chega a R$ 256 bilhões, com média de R$ 4.043 por pessoa.


A maior concentração dos negativados tem entre 26 e 40 anos (37% do total). Em segundo no ranking de participação entre os inadimplentes, estão pessoas de 41 e 60 anos, que correspondem por 34,2% do total.


"Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos as expectativas, ajudando os brasileiros a quitar seus débitos", afirma o diretor do Serasa Consumidor, Lucas Lopes.


Promoção


Além de renegociar dívidas, o Feirão Limpa Nome tem uma promoção: quem pagar os acordos à vista concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador (BA). São duas chances de ganhar. Tudo será pago pela empresa e com direito a um acompanhante por sortudo.


Confira os detalhes sobre o evento


Data: de 27 de fevereiro a 31 de março
Como fazer: acessar o site do Feirão Limpa Nome Serasa e aplicativo do Serasa Consumidor.
Empresas participantes: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão Confiança (D'Avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul e EDP.


Logo A Tribuna
Newsletter