Usiminas abre vagas de estágio em Cubatão e mais 10 cidades

O programa 'Jovens Profissionais Estágio' vai selecionar 124 novos estagiários para unidades em 11 cidades de quatro estados

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/03/21  -  10:26
Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos podem se inscrever
Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos podem se inscrever   Foto: Divulgação/Usiminas

Estudantes de 35 cursos superiores e técnicos já podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio na Usiminas. O programa Jovens Profissionais Estágio vai selecionar 124 novos estagiários para unidades em Cubatão e outras 10 cidades, em quatro estados. A inscrição pode ser feita até o dia 21 de março, diretamente no site.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A coordenadora de recrutamento e Seleção da Usiminas, Taisa Leite, explica que o programa tem como objetivo conectar a companhia a profissionais em início de carreira colaborando com a construção prática de suas formações acadêmicas, sejam técnicas ou de nível superior. Durante o período como estagiário Usiminas, o profissional passará por treinamentos de desenvolvimento comportamental e experimentará aspectos de sua formação na prática, trocando conhecimento e sendo capacitado por nossos profissionais de diversos níveis de experiência e backgrounds. “Além disso, ele ou ela terá a oportunidade de conhecer várias ferramentas e aplicar diversas metodologias que impactam de forma direta no nosso negócio, contribuindo tanto para sua formação quanto para o futuro da companhia”, ressalta.


Requisitos


Os interessados devem estar cursando alguma das formações listadas abaixo e devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico. Os selecionados irão receber bolsa, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição na empresa.


A entrada dos novos estagiários será no próximo mês de maio nas seguintes cidades:


- São Paulo: São Paulo, Cubatão, Guarulhos e Taubaté


- Minas Gerais: Belo Horizonte, Ipatinga, Itatiaiuçu, Santa Luzia e Betim


- Espírito Santo: Vitória


- Rio Grande do Sul: Porto Alegre
 


Curso superior


Administração, Engenharias, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Designer, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.


Curso técnico


Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.


O site para informações e inscrições está neste link.


Logo A Tribuna
Newsletter