Praia Grande oferece oito vagas de emprego nesta quarta-feira; confira

Candidato devem ter experiência comprovada para realizar a inscrição

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  17:34
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas   Foto: Divulgação/PMPG

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande abriu oito vagas de emprego para diferentes funções. As vagas são para ajudante de obra, pintor de obras, azulejista, auxiliar de mecânico de autos e uma para carpinteiro com experiência em telhados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para se candidatar às vagas, é necessário ter mais de 18 anos, comprovar experiência na função desejada, ter ensino fundamental e ser morador de Praia Grande. Interessados que preenchem os requisitos necessários devem procurar o PAT até a próxima quarta-feira, dia 13 para retirar a carta de encaminhamento.


O horário de atendimento sofreu alteração por conta da pandemia de Covid-19. Quem não possui cadastro pode ligar para agendar o atendimento pelos números 3496-5402/5403 ou pelo email pat@praiagrande.sp.gov.br.


O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter