Praia Grande oferece 35 vagas de emprego nesta sexta-feira

É necessário que o candidato comprove experiência na função; VEJA LISTA

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/21  -  06:22
 Confira as vagas desta semana em Praia Grande
Confira as vagas desta semana em Praia Grande   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece 35 oportunidades de emprego nesta semana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


São cinco vagas para a função de eletricista e é necessário que o candidato tenha experiência em projetos de estruturas em alvenaria, eletrocalha e eletroduto; cinco vagas para pedreiro; cinco vagas para auxiliar de pedreiro; duas vagas para carpinteiro; duas vagas para armador de ferragens; quatro vagas para cumim; seis vagas para garçom; duas vagas para auxiliar de cozinha; duas vagas para cozinheiro de restaurante; uma vaga com experiência para sushiman; uma vaga para serralheiro e uma vaga para vidraceiro.


Para concorrer, é necessário que o candidato comprove experiência na função desejada, seja morador de Praia Grande e tenha cadastro no PAT. Os interessados devem procurar a unidade para retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 28 de julho ou enquanto estiverem disponíveis.


Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer a alguma vaga basta agendar o atendimento pelo agendasp.


O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter