PAT de São Vicente tem 15 vagas de emprego

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e o candidato precisa residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  09:01
Projeto do Governo pode criar 4 milhões de empregos
Projeto do Governo pode criar 4 milhões de empregos   Foto: Fotos Públicas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulgou na tarde desta sexta-feira (12), 15 oportunidades de emprego destinadas a quatro funções diferentes. Para concorrer a uma vaga, o interessado deve realizar agendamento pelos números de telefone: (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836. Também pode comparecer em uma das unidades do PAT, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 17 horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na Área Insular, o atendimento acontece na Avenida Presidente Wilson, 1126 – Itararé. Já na Área Continental, o posto fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco. O candidato deve portar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.


Além disso, também é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (disponíveis para celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasilhttps://empregabrasil.mte.gov.br/.


Confira as vagas disponíveis:


– Operador de Pá Carregadeira - 2 vagas
Necessário: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


– Mecânico de Motor a Diesel - 5 vagas
Necessário: experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


– Auxiliar de Almoxarifado - 1 vaga
Necessário: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho e residir em São Vicente.


– Vendedor Ambulante - 7 vagas
Necessário: ensino fundamental completo e residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter