PAT de Praia Grande tem novas oportunidades de trabalho

Vagas são destinadas para homens moradores da cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  03/02/19  -  12:10
Interessados precisam comparecer à sede do PAT com a documentação necessária
Interessados precisam comparecer à sede do PAT com a documentação necessária   Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com vagas disponíveis para barman, cozinheiro e pizzaiolo. Todas as vagas são destinadas para homens moradores da cidade.


Interessados na função de barman devem ter experiência no trato com sucos, batidas e drinks em geral. O cargo de cozinheiro exige que o candidato seja criativo, tenha experiência na culinária trivial e saiba liderar equipe. Para a vaga de pizzaiolo é necessário experiência e disponibilidade de trabalhar no período noturno.


Para todos os cargos os candidatos devem comprovar experiência mínima de seis meses e ter o ensino fundamental. 


Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT no máximo, até a próxima segunda-feira (4), no período da manhã, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento. Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.


Logo A Tribuna
Newsletter