PAT de Praia Grande tem 81 vagas de emprego disponíveis

Oportunidades exigem experiência e são voltadas para vários níveis de escolaridade

Por: De A Tribuna On-line  -  22/11/18  -  10:09
Interessados precisam comparecer à sede do PAT com a documentação necessária
Interessados precisam comparecer à sede do PAT com a documentação necessária   Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com várias vagas disponíveis. Ao todo, são 81 vagas divididas em seis funções diferentes, que exigem experiência na função. Todas são voltadas para vários níveis de escolaridade.


Do total, 40 oportunidades são para montador de andaime, 15 para meio oficial de andaime, 10 para montador líder e oito para encarregado de andaime. Todas as vagas precisam de experiência na área industrial e, preferencialmente, os candidatos precisam ser do sexo masculino.


O PAT também tem disponível quatro vagas para servente de pedreiro e outras quatro para pedreiro. É preciso ter seis meses de experiência e para estas oportunidades, as cartas de encaminhamento precisam ser retiradas somente até a próxima quinta-feira (22).


Já para as demais vagas, quem tiver interesse e se encaixar no perfil exigido pode procurar a unidade até a próxima terça-feira (27), ou enquanto as cartas de encaminhamento estiverem disponíveis no local.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová. Funciona das 8h às 16h, e quem não tem cadastro, pode fazê-lo a partir das 8h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5394.


Logo A Tribuna
Newsletter