PAT de Praia Grande oferece novas vagas de emprego

Interessados precisam residir no município e ter cadastro em unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  10:50
A região tem Poupatempos em Santos, São Vicente, Praia Grande (foto) e Guarujá
A região tem Poupatempos em Santos, São Vicente, Praia Grande (foto) e Guarujá   Foto: Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas vagas de emprego disponíveis: uma para empregado doméstico, outra para vendedor e uma para operador de telemarketing.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vaga de operador de telemarketing é destinada para ambos os sexos. É necessário ter experiência e noções de informática. Os interessados precisam procurar a unidade do PAT e retirar a carta de encaminhamento até sexta (5).


Para a vaga de empregado doméstico, os interessados devem ter experiênca em lavar, passar, cozinhar e cuidar de criança e animais de estimação. Os candidatos devem procurar a unidade até sexta (5) para retirar o encaminhamento.


Na função de vendedor, é imprescindível ter habilitação e veículo próprio, além de comprovar experiência mínima de seis meses e ter ensino médio. Os interessados tem até segunda (8) para retirar a carta de encaminhamento na unidade.


O PAT de Praia Grande fica localizado dentro do Litoral Plazza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no Bairro Xixová, ao lado do Poupatempo.


Para quem não possui cadastro no PAT e tem interesse na vaga anunciada, basta agendar o atendimento pelo AgendaSP.


Logo A Tribuna
Newsletter