PAT de Praia Grande divulga oportunidade de recolocação profissional

Vaga é exclusiva para homens e é necessário ter experiência mínima de seis meses

Por:  -  18/01/21  -  13:30
Atualizado em 18/01/21 - 14:25
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico
Serviço oferece suporte que vão desde informações a atendimento pré-clínico   Foto: Marcelo Guedes/PMPG

O Posto Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com uma vaga disponível para a função de motorista de automóvel. A vaga é destinada apenas para homens, morador do município e é necessário que o candidato comprove experiência mínima de seis meses na função.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Candidatos devem ter acima de 30 anos, CNH categoria C, ensino fundamental completo e residir nas proximidades dos bairros Jardim Guilhermina e Boqueirão. Interessados devem procurar o PAT até a próxima quinta-feira (21), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto a mesma estiver disponível.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento e quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo email do posto de Praia Grande.


Endereço


O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter