PAT de Praia Grande divulga novas vagas nesta quarta

Interessados têm até o dia 20 de janeiro para fazer o cadastro na unidade da Cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  14:51
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas   Foto: Divulgação/PMPG

O Posto Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas novas vagas disponíveis. As oportunidades são para encarregado de supermercado e auxiliar técnico de mecânica, para atuar como ajudante de mecânico de motocicletas. Os interessados devem ter mais de 18 anos e residir na Cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para concorrer a vaga de auxiliar técnico de mecânica não existe a necessidade do candidato comprove experiência, porém, é fundamental que tenha noções de peças de motocicletas. Já os interessados em concorrer a oportunidade de encarregado de supermercado devem comprovar experiência no setor.


Os candidatos as duas vagas devem procurar o PAT até o próximo dia 20 de janeiro para retirar a carta de encaminhamento.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento no PAT. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode agendar diretamente pelo do site da unidade praia-grandense.


O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter